Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FPS E PING

E ai galera hj vou postar especialmente para aqueles q n tem o PING ou FPS muito bom (MATHEUS DAMASCENO(FPS))

CCleaner <
- Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.



 
GameBooster 
- Como muita gente sabe, uma boa dica para acelerar os games é fechar todas as tarefas que não são essenciais para o sistema. Mas sair fechando qualquer processo pode gerar erros, comprometer ainda mais o desempenho e representar um risco para a segurança do usuário. Game Booster poupa você dessa tarefa, garantindo máxima velocidade na hora de jogar. Com poucos cliques, você muda temporariamente a configuração do PC e faz com que seus games rodem ainda melhor. 






Mz Game Accelerator <
- Mz Game Accelerator surge para facilitar a vida de quem não pode optar por upgrades no momento. O programa faz uma série de alterações no sistema operacional, reduzindo os recursos utilizados para um número mais recomendado e melhorando o desempenho do computador. Tudo sem grandes esforços do usuário.



DOWNLOAD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário